Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
Moda e representatividade: Dendezeiro e Tecidos Constâncio Vieira em collab jovem e vibrante.

Hoje, trazemos uma marca talentosíssima apresentada pelo movimento Sou de Algodão para uma collab com os Tecidos Constâncio Vieira. A marca nordestina, Dendezeiro, da Bahia, nasceu em 2019 e tem conquistado um espaço significativo no mundo da moda com seu estilo descolado e cheio de energia.

Dendezeiro tem como objetivo vestir todos os estilos, fazendo todo mundo se sentir bem, sem perder suas referências, inspirando-se no nordeste. Trata-se de uma marca sem limitações de gênero e visualmente ousada e jovem.

Ela nos cativa não só com seu conceito, mas com sua história: dois jovens, Hisan Silva e Pedro Batalha, CEOs e diretores criativos, saíram muito cedo de casa devido a problemas com a família devido à orientação sexual e para correr atrás de seus sonhos. E deu super certo! Já vestiram celebridades como Majur, Maria Gadu e Juliette e grandes potências digitais estão de olho em tudo isso, tornando a Dendezeiro a primeira marca brasileira a fazer parceria com o Instagram no projeto focado na divulgação de Reels. Outra collab foi com o Youtube no projeto Youtube Black Short.

Veja as lindas criações da marca Dendezeiro que foram feitas com a Sarja Asper com Lycra® dos Tecidos Constâncio Vieira.

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui