Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
Muita sarja no SPFW N54 com os Tecidos Constâncio Vieira

Na semana de 16 a 20 de novembro, aconteceu o São Paulo Fashion Week, edição 54. O Maior Festival de Moda do Hemisfério Sul contou com 48 desfiles, sendo 43 presenciais e 5 digitais.

Dentre as marcas presentes, os Tecidos Constâncio Vieira apoiaram:

  • Desfile Sou de Algodão

No último dia 17, aconteceu algo inédito: o desfile do movimento Sou de Algodão no SPFW.

Sou de Algodão é um movimento único no Brasil para despertar uma consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável. Na edição N54 do SPFW, o movimento reuniu 18 marcas de estilistas que também fazem parte do line-up oficial do evento para a criação de 36 looks apoiados por 37 empresas parceiras, incluindo nossa marca Tecidos Constâncio Vieira.

Os grandes nomes apoiados com os Tecidos Constâncio Vieira foram: Dendezeiro, Santa Resitência e Silvério, reforçando o sentido de que o algodão é democrático e versátil, trazendo temas sociais de gênero, identidade e raízes culturais.


Desfile Sou de Algodão no SPFW 54 look estilista Silvério

 


Desfile Sou de Algodão no SPFW 54 look Santa Resistência

 


Desfile Sou de Algodão no SPFW 54 look marca Dendezeiro

Créditos:
@soudealgodao
@leosombra05

 

  • Desfile Dendezeiro

A marca parceira INCRÍVEL Dendezeiro com direção criativa e styling de @prazerbatalha e @hisandeverdade, estreou com desfile presencial na @spfw com a coleção “Ruas do Brasil” inspirada em personalidades do cotidiano brasileiro em sua diversidade. Os looks tiveram um foco no street, mas com toques de alfaiataria com jaquetas, macacões, calças, blazer e com uma novidade: vestidos!

O desfile que aconteceu no dia 20/11, dia da consciência negra, contando com a participação da artista @uriasss e de Bless, filho da Gio Ewbanck e Bruno Gagliasso, que estreou na passarela aos 7 anos ao lado de Kevin David, diretor de imagem,  empresário e amigo da família, mostrando toda potência afro da marca dendezeiro.


Desfile Dendezeiro no SPFW 54 

 


Desfile Dendezeiro no SPFW 54 


Desfile Dendezeiro no SPFW 54 com artista @uriasss 
 


Desfile Dendezeiro no SPFW 54 


Bless, filho da Gio Ewbanck e Bruno Gagliasso, ao lado de Kevin David, diretor de imagem, empresário e amigo da família.

Créditos:
@dendezeiro
@ze_takahashi

 

EQUIPE CIT

  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui